The Greatest Guide To quais is melhores locais para acampar no ceará

A feirinha do Beira-mar é uma feira situada na Praia de Iracema onde se concentra o maior numero de artesãos e barracas de comidas típicas. 

na verdade temos two guajiru. um em flecheiras e outro em itarema, sendo q em itarema se chama lagoa do guajiru! abracos e boas viagens

Estou programando minhas fileérias para Dezembro e comecei a pesquisar Natal Rn. Eu e minha esposa gostaríamos de combinar na mesma viagem alguns destinos turísticos.

Durante o Carnaval, o destino entra na folia e recebe muitos turistas da região e do Brasil todo. Já a praia Barra dos Remédios, a 16 km do centro da cidade, proporciona o encontro do mar com o rio de mesmo nome. Povoado por pescadores, o lugar tem um visual de tirar o fileôlego e pode ser acessado de canoa a partir da Ilha do Amor. Clique aqui para opções de hospedagem.

O terreno conserva um trecho de mata virgem, uma duna purely natural e um bosque de cajueiros onde dá para descansar na rede. A infraestrutura da hospedagem ainda inclui restaurante, salão de jogos, biblioteca e uma piscina com bar molhado.

Conta pra gente nos comentários qual foi o seu destino escolhido, e se puder, depois volta aqui para compartilhar com a gente como foi sua viagem para lá em março!

A dica para a noite é apreciar a culinária area e descontrair ao som do reggae e forró no issue mais badalado do regional, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

Independentemente do seu objetivo da viagem — conhecer o centro histórico ou aproveitar a orla da cidade —, temos sugestões de hospedagem para todos os gostos:

Praia de mundaú possui dunas de areia branca a água cristalinas para serem vislumbradas em um passeio a barco;

Por isso os amantes de cervejaria artesanal precisam dar uma olhada nos lugares para tomar cerveja artesanal em Belo Horizonte.

O hotel abriga um SPA com tratamentos de beleza, salas de massagens e sala para hamam – um revigorante banho turco que recomendo demais.

Localizada a ninety km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Foto: Wikimedia Commons quais is melhores locais para acampar no ceará Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no interior do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

E se você estiver viajando em casal, reserve pelo menos uma noite para jantar no Mango Ristorante: a carta de vinhos combina perfeitamente bem com as baixas temperaturas da serra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *